segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Plano de aula - Romantismo.

Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia – UESB
PIBID
Licenciaturas da UESB e a interdisciplinaridade em Educação do campo
Data: 03/08/2011
Coordenadora: Fátima Garcia
Bolsista: Thalline Fernanda Ribeiro Dias Miranda
Plano de aula (2º ano do Ensino Médio)

Objetivos:
<!--[if !supportLists]-->·         <!--[endif]-->Contar a história “A Bela Adormecida”;
<!--[if !supportLists]-->·         <!--[endif]-->Expressar-se oralmente de forma coerente;
<!--[if !supportLists]-->·         <!--[endif]-->Produzir o gênero textual “Diário”, sob os pontos de vista da bruxa, princesa, príncipe e mãe da princesa.

Conteúdo:
<!--[if !supportLists]-->·         <!--[endif]-->Romantismo.


Procedimentos:
<!--[if !supportLists]-->·         <!--[endif]-->Apresentação da oficina;
<!--[if !supportLists]-->·         <!--[endif]-->Leitura da história “A Bela Adormecida, a partir das imagens”;
<!--[if !supportLists]-->·         <!--[endif]-->Análise oral dos elementos do conto;
<!--[if !supportLists]-->·         <!--[endif]-->Produção do gênero textual “Diário”.


Carga horária:

<!--[if !supportLists]-->·         <!--[endif]-->02 h/a





Recursos:
<!--[if !supportLists]-->·         <!--[endif]-->TV pen drive
<!--[if !supportLists]-->·         <!--[endif]-->Folhas de ofício;
<!--[if !supportLists]-->·         <!--[endif]-->Canetas.





Avaliação:
<!--[if !supportLists]-->·         <!--[endif]-->A história “A Bela Adormecida” contada na forma oral, análise de elementos românticos encontrados no conto e a produção textual.

Referências Bibliográficas:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário