Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia – UESB
PIBID
Licenciaturas da UESB e a interdisciplinaridade em Educação do campo
Data: 03/08/2011
Coordenadora: Fátima Garcia
Bolsista: Thalline Fernanda Ribeiro Dias Miranda
Plano de aula (2º ano do Ensino Médio)
Objetivos: <!--[if !supportLists]-->· <!--[endif]-->Contar a história “A Bela Adormecida”; <!--[if !supportLists]-->· <!--[endif]-->Expressar-se oralmente de forma coerente; <!--[if !supportLists]-->· <!--[endif]-->Produzir o gênero textual “Diário”, sob os pontos de vista da bruxa, princesa, príncipe e mãe da princesa. | ||
Conteúdo: <!--[if !supportLists]-->· <!--[endif]-->Romantismo. | ||
Procedimentos: <!--[if !supportLists]-->· <!--[endif]-->Apresentação da oficina; <!--[if !supportLists]-->· <!--[endif]-->Leitura da história “A Bela Adormecida, a partir das imagens”; <!--[if !supportLists]-->· <!--[endif]-->Análise oral dos elementos do conto; <!--[if !supportLists]-->· <!--[endif]-->Produção do gênero textual “Diário”. | Carga horária: <!--[if !supportLists]-->· <!--[endif]-->02 h/a | Recursos: <!--[if !supportLists]-->· <!--[endif]-->TV pen drive <!--[if !supportLists]-->· <!--[endif]-->Folhas de ofício; <!--[if !supportLists]-->· <!--[endif]-->Canetas. |
Avaliação: <!--[if !supportLists]-->· <!--[endif]-->A história “A Bela Adormecida” contada na forma oral, análise de elementos românticos encontrados no conto e a produção textual. | ||
Referências Bibliográficas: |
Nenhum comentário:
Postar um comentário