Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia – UESB
PIBID
Licenciaturas da UESB e a interdisciplinaridade em Educação do campo
Data: 03/08/2011
Coordenadora: Fátima Garcia
Bolsista: Thalline Fernanda Ribeiro Dias Miranda
Plano de aula (3º ano do Ensino Médio)
Objetivos: <!--[if !supportLists]-->· <!--[endif]-->Escutar a música “Pagode do Pré-modernismo” do profº Fábio Moraes e discutir a letra da canção; <!--[if !supportLists]-->· <!--[endif]-->Expressar-se oralmente de forma coerente; <!--[if !supportLists]-->· <!--[endif]-->Transformar textos em desenho dadaísta, cubista, futurista e expressionista. | ||
Conteúdo: <!--[if !supportLists]-->· <!--[endif]-->Pré-modernismo; <!--[if !supportLists]-->· <!--[endif]-->Vanguardas européias. | ||
Procedimentos: <!--[if !supportLists]-->· <!--[endif]-->Apresentação da oficina; <!--[if !supportLists]-->· <!--[endif]-->Escutar e discutir a música “Pagode do Pré-modernismo” do profº Fábio Moraes; <!--[if !supportLists]-->· <!--[endif]-->Organizar grupos e distribuir textos; <!--[if !supportLists]-->· <!--[endif]-->Transformar em desenhos das vanguardas européias, os textos distribuídos. | Carga horária: <!--[if !supportLists]-->· <!--[endif]-->02 h/a | Recursos: <!--[if !supportLists]-->· <!--[endif]-->TV pen drive; <!--[if !supportLists]-->· <!--[endif]-->Papel ofício; <!--[if !supportLists]-->· <!--[endif]-->Tesoura; <!--[if !supportLists]-->· <!--[endif]-->Revista; <!--[if !supportLists]-->· <!--[endif]-->Lápis de cor; <!--[if !supportLists]-->· <!--[endif]-->Lápis cera; <!--[if !supportLists]-->· <!--[endif]-->Cola. |
Avaliação: <!--[if !supportLists]-->· <!--[endif]-->Discussão da música “Pagode do Pré-modernismo” do profº Fábio Moraes e os desenhos dos alunos. | ||
Referências Bibliográficas: |
Nenhum comentário:
Postar um comentário