quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

JORNADA PEDAGÓGICA 2011


ACONTECERÁ NOS DIAS 01,02,03 E 04 DE FEVEREIRO DE 2011 A JORNADA PEDAGÓGICA DO COLÉGIO ESTADUAL LUIS VIANA FILHO - CELVF, ONDE UM DIA DO MESMO SERÁ DESTINADO À DISCUSSÕES VOLTADAS PARA OS DISTRITOS E ONDE NOSSO SUBPROJETO SE FARÁ PRESENTE PARA PARTICIPAÇÕES.

Colégio Estadual Luiz Viana Filho


É DE GRANDE IMPORTÂNCIA A PARTICIPAÇÃO DE TODOS OS BOLSISTAS TANTO DO SUBPROJETO EM QUESTÃO QUANTO DOS DEMAIS. ASSIM COMO JULGAMOS IMPORTANTE TAMBÉM A PRESENÇA DE TODOS OS INTERESSADOS NA MELHORIA DA QUALIDADE EDUCACIONAL DA NOSSA REGIÃO.


Construção de Relatório

Construção de relatório semestral na casa da nossa coordenadora Fátima



Raquel, Fátima, Ádila e Islan


"Este momento histórico reflete a construção de outra lógica de educação, trabalho e produção no/do campo, que se coloca a nossa frente para pensarmos e debatermos se trata da necessidade de mediar escola-professor-comunidade, a partir da produção de um discurso e prática que faça parte dos reais interesses do povo do campo da classe trabalhadora que vive no/do campo de forma essencial e não superficial, como era proposta pela então educação rural que se estendeu do início do século XX até sua última década, dando margem à exclusão social de crianças e jovens ao direito à educação e contribuindo expressivamente para o êxodo rural".

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Feliz 2011 !


Desafie-se
Agindo com ousadia, coragem e muito atrevimento, cada leitor do blog PIBID- Educação do Campo corre o tremendo risco de tornar 2011 no melhor ano da sua vida.

                    Feliz 2011 !!!